Portarias

Lista de nomeações, exonerações, concessões e outras.

DIÁRIA: 074/2022 Arquivos PDF
Informações da portaria portarias/226/3
Data da portaria: 03/05/2022
Agente: LUZIA VIEIRA GOMES DA SILVA
Cargo: TÉCNICA PEDAGÓGICA
Secretaria: SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO
Detalhamento da portaria
Concede a Luzia Vieria Gomes da Silva, Técnica Pedagógica da Secretaria Municipal de Educação, 1 (uma) diária, para custerar despesas para participar do Percurso Formativo PROALE - 2022, que acontecerá nos dias 04 e 05 de maio de 2022, na cidade de Natal/RN.
Informações da diária
Orgão\Empresa: PERCURSO FORMATIVO PROALE
Cidade: NATAL
Estado: RN
Início da viagem
04/05/2022
fim da viagem
05/05/2022
Data Quitação
03/05/2022
Valor unitário
R$ 150,00
Quantidade
1
Valor total
R$ 150,00

* DEMAIS SERVIDORES (DECRETO Nº 005/2018 DE 23 FEVEREIRO DE 2018)

Justificativa
A concessão de 1 (uma) diária à Técnica Pedagógica da Secretaria Municipal de Educação, Luzia Vieira Gomes da Silva, para participar do Percurso Formativo PROALE - 2022, nos dias 04 e 05 de maio de 2022, na cidade de Natal/RN, é plenamente justificada pela relevância e benefícios que essa capacitação trará para a qualidade do ensino e aprimoramento do setor educacional do município. O Percurso Formativo PROALE é um evento que visa à formação e atualização de profissionais da educação, especialmente aqueles envolvidos com a alfabetização e letramento. Como Técnica Pedagógica da Secretaria de Educação, a participação de Luzia Vieira Gomes da Silva nesse evento é essencial para o aprimoramento de suas competências e habilidades técnicas, o que terá um impacto positivo direto no desenvolvimento do trabalho educacional no município. Durante o Percurso Formativo PROALE, serão apresentadas práticas pedagógicas inovadoras, métodos de ensino eficazes e estratégias para o desenvolvimento da leitura e escrita, questões cruciais para a melhoria da alfabetização e aprendizagem das crianças na fase inicial da educação básica. A formação obtida nesse evento permitirá que Luzia Vieira Gomes da Silva esteja alinhada com as melhores práticas e metodologias atualizadas, as quais poderão ser implementadas no contexto educacional do município. A participação da Técnica Pedagógica no Percurso Formativo PROALE também proporcionará um espaço valioso para a troca de experiências com outros profissionais da área da educação, a construção de redes de colaboração e o compartilhamento de conhecimentos, tornando possível trazer novas perspectivas para aprimorar os processos de ensino-aprendizagem no município. Vale destacar que o investimento em capacitação de profissionais da educação é um dos pilares para o aprimoramento contínuo da qualidade da educação pública. O conhecimento adquirido no evento será repassado para outros profissionais da Secretaria Municipal de Educação, contribuindo para a disseminação de boas práticas pedagógicas e beneficiando um número mais amplo de alunos. Por fim, a concessão da diária para a Técnica Pedagógica Luzia Vieira Gomes da Silva é uma medida que reflete o compromisso da administração pública municipal com a valorização dos seus servidores, incentivando a busca pela atualização profissional e investindo na melhoria da qualidade da educação, um dos pilares para o desenvolvimento social e intelectual das futuras gerações do município.
Histórico
Concede a Luzia Vieria Gomes da Silva, Técnica Pedagógica da Secretaria Municipal de Educação, 1 (uma) diária, para custerar despesas para participar do Percurso Formativo PROALE - 2022, que acontecerá nos dias 04 e 05 de maio de 2022, na cidade de Natal/RN.
   
Voltar    

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito