Portarias

Lista de nomeações, exonerações, concessões e outras.

DIÁRIA: 069/2022 Arquivos PDF
Informações da portaria portarias/225/2
Data da portaria: 20/04/2022
Agente: FLAVIO CESAR NOGUEIRA
Cargo: PREFEITO
Secretaria: GABINETE CIVIL
Detalhamento da portaria
Concede a Flávio César Nogueira, Prefeito, 4 (quatro) diárias e 1/2 (meia), para fazer face as despesas com translado e alimentação para participar da 23ª Terceira Marcha dos Prefeitos, que acontecerá nos dias 25, 26, 27 e 28 de abril de 2022, na cidade de Brasília/DF.
Informações da diária
Orgão\Empresa: MARCHA DOS PREFEITOS
Cidade: BRASÍLIA
Estado: DF
Início da viagem
25/04/2022
fim da viagem
28/04/2022
Data Quitação
25/04/2022
Valor unitário
R$ 830,00
Quantidade
4.5
Valor total
R$ 3.735,00

* PREFEITO (DECRETO Nº 005/2018 DE 23 FEVEREIRO DE 2018)

Justificativa
A concessão de 4 (quatro) diárias e 1/2 (meia) ao Prefeito Flávio César Nogueira para participar da 23ª Terceira Marcha dos Prefeitos, que ocorrerá nos dias 25, 26, 27 e 28 de abril de 2022, na cidade de Brasília/DF, é justificada pelo caráter representativo, político e institucional do evento, que reúne prefeitos de todo o país para discutir e deliberar assuntos relevantes para os municípios brasileiros. A presença do Prefeito no evento é de extrema importância, uma vez que a Terceira Marcha dos Prefeitos é uma ocasião única para o debate de temas cruciais relacionados ao desenvolvimento local, ao fortalecimento do municipalismo e ao compartilhamento de boas práticas de gestão pública. Durante o evento, serão abordadas questões de interesse dos municípios, como captação de recursos, programas governamentais, aprimoramento de políticas públicas e a defesa dos interesses municipais perante as instâncias estaduais e federais. Além disso, a presença do Prefeito Flávio César Nogueira na Terceira Marcha dos Prefeitos possibilitará o estabelecimento de contatos com outros gestores municipais, autoridades e representantes de órgãos governamentais, criando oportunidades de networking e parcerias que podem ser benéficas para a cidade. O evento é uma plataforma para o Prefeito compartilhar as experiências e desafios enfrentados pelo município sob sua administração, bem como ter acesso a experiências exitosas de outros gestores, aprendendo com as soluções adotadas em diferentes realidades. Cabe destacar que a participação do Prefeito Flávio César Nogueira na 23ª Terceira Marcha dos Prefeitos contribuirá para a ampliação de conhecimentos e habilidades de gestão, promovendo uma administração municipal mais eficiente e alinhada com as demandas e necessidades da população. A busca por conhecimentos e a troca de experiências em um evento dessa natureza têm reflexos diretos na qualidade dos serviços oferecidos pelo município e no desenvolvimento sustentável da comunidade local. Portanto, a concessão das diárias para o Prefeito Flávio César Nogueira é uma medida adequada e justificável, pois visa fortalecer a representatividade institucional do município na Terceira Marcha dos Prefeitos, possibilitar o acesso a informações estratégicas, incentivar a cooperação intermunicipal e, consequentemente, promover o desenvolvimento e o bem-estar da população que ele representa.
Histórico
Concede a Flávio César Nogueira, Prefeito, 4 (quatro) diárias e 1/2 (meia), para fazer face as despesas com translado e alimentação para participar da 23ª Terceira Marcha dos Prefeitos, que acontecerá nos dias 25, 26, 27 e 28 de abril de 2022, na cidade de Brasília/DF.
   
Voltar    

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito